8 de janeiro de 2016

O Recruta

Série Guardiões das Highlands
O feroz, agressivo e audaz Kenneth Sutherland é um grande guerreiro e um vencedor nato. 

Está pronto para enfrentar seu maior desafio: se juntar à Guarda secreta de Robert Bruce para libertar a Escócia do domínio dos ingleses. 
Os Jogos dos Highlanders são a oportunidade que estava esperando para demonstrar suas habilidades e alcançar o seu objetivo, mas a chegada inesperada de uma bela mulher está prestes a destroçar todos os seus planos. 
Mary havia jurado que nunca voltaria a cair nos braços de nenhum outro homem, mas não consegue resistir à atração que sente por Kenneth, que culmina com um encontro casual de paixão descontrolada.... Ambos se encontram em uma encruzilhada: serão capazes de renunciar a tudo por amor? 

Capítulo Um 

Julho, 1309 Newcastle-upon-Tyne, Northumberland, Inglaterra 
Mary entregou ao comerciante o pacote que representava quase três centenas de horas de trabalho e esperou pacientemente enquanto ele examinava as várias bolsas, fitas, e toucas com a mesma atenção meticulosa aos detalhes que havia mostrado na primeira vez que havia levado as mercadorias para vender, há quase três anos. 
Quando terminou, o velho cruzou os braços e lhe mostrou uma carranca ameaçadora. "Você fez tudo isso em quatro semanas? Você deve ter uma boa equipe de fadinhas ajudando você à noite, milady, porque me prometeu que ia abrandar o ritmo este mês." 
"Vou desacelerar no próximo mês, prometo", assegurou ela, "depois da Festa da Colheita." 
"E o que me dizes das festividades de São Miguel Arcanjo?" Falou ele, lembrando-a da grande festividade em setembro. 28 Ela sorriu para o homem carrancudo. Ele estava se esforçando para parecer imponente, mas com seu corpo generoso e o rosto afável, com cara de avô, não estava tendo muito sucesso. 
"Quando terminarem as festividades de São Miguel, ficarei tão preguiçosa que vou ter que comprar uma indulgência do Padre Andrew, ou minha alma estará em perigo." Ele tentou manter a carranca, mas, por fim, não conseguiu evitar que uma gargalhada escapasse. 
"Gostaria de ver isso com meus próprios olhos." Respondeu, balançando a cabeça como faria um pai amoroso com um filho travesso, e lhe entregou o saco de moedas que tinham combinado. Mary agradeceu e o enfiou na bolsa que usava amarrada em sua cintura, apreciando o peso que puxava o tecido para baixo. 
O ancião arqueou uma sobrancelha espessa, salpicada com longos fios grisalhos, especulativamente. 
"Você não precisaria trabalhar tão duro se concordasse em aceitar um dos pedidos que recebi. 
Um bordado opus anglicanum tão delicado como este não deveria ser desperdiçado nas mãos desses camponeses." Ele disse isso com tanta repugnância que Mary teve que se esforçar para não rir. 
Os clientes que frequentavam seu comércio não eram camponeses, mas sim comerciantes burgueses – pessoas como ele – que estavam ajudando a transformar Newcastle-upon-Tyne em uma cidade importante. Os mercados e as feiras, tais como os de hoje, eram alguns dos melhores do norte de Londres. E o comércio do John Bureford, cheio de tecidos e de acessórios finos, era um dos mais populares. Em menos de uma hora, estaria cheio de jovens 29 ansiosas que buscavam as últimas modas.

Série Guardiões das Highlands





16 comentários:

  1. uhuuuu! finalmente a continuação da série maravilhosa da Mônica MCarty \0/
    Obrigada!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Quando entrei em Séries para baixar este livro, encontrei também outro, O Santo, que eu não sabia que estava disponível e eu sempre tive vontade de lê-lo (é a estória da irmã do recruta, Helen, e o Magnus),no entanto, não gostei muito...(talvez o que vem a seguir seja spoillers,eu não acho, portanto se não quiser ver pare de ler este comentário agora)

    Ela passa praticamente o livro inteiro implorando uma outra chance com ele, querendo um perdão por não ter aceitado seu pedido de casamento tempos atrás... gente ela era uma adolescente cujo pai era arqui-inimigo da família do mocinho e estava muito doente, todos eram contra,eles se viam há muito tempo, porém, pouco número de vezes,ele não disse que a amava, (o pedido nem sequer veio acompanhado de uma declaraçao) e ainda queria levá-la para morar no castelo do pai dele, mesmo sabendo que a sua mãe apoiaria, mas, o pai a odiaria já que ela pertencia a família rival... e acredite... ela ainda pedia perdão por não aproveitar sua "chance de ouro". Mocinho muito orgulhoso, demorou muito pra aceitá-la, achei cansativo os esforços dela em persegui-lo, faltou amor próprio.
    Definitivamente estórias onde as mocinhas imploram demais não me agrada, a menos que elas o façam pagar...

    Já li vários livros desta Série e o meu favorito ainda é o Víbora,(também orgulhoso e traumatizado, a mocinha sofrida... mas, tem algo neste livro que te deixa apaixonada... talvez mocinho bad boy, cenas hots muito boas...)
    Mas, ainda não li O Recruta, quando o fizer deixo aqui meu comentário.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo baixar este livro na biblioteca, alias nenhum da serie , outros livros ok , alguem poderia me informar se o link esta ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celia, que link vc diz? é do Onedrive? se for está normal, pressumo que vc não está no grupo do face, se não estiver leia Avisos, Ajuda para entrar.bjs

      Excluir
    2. Jenna estou sim, faz tempo que sigo você, estou seguindo todos os blogs, mas consegui, eu tinha atualizado para Windows 10 e não dava , então voltei para versão anterior . Agradeço sua resposta e agradeço seu trabalho !

      Excluir
  4. Ola, amo os livros desta série e já li todos. Tive dificuldade para baixar o 7, mas depois consegui. Aguardo ansiosa os proximos, 10, 11 e 12 que já foram lançados em ingles. Agradeço de coração a todas voces pelo trabalho e dedicação. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Alguma previsão para o lançamento da tradução do livro 10? Obrigadaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler sem muito entusiasmo, achei que era muito comprido kkkkk. Aos poucos a história me cativou. Gostei muito do desenrolar surpreendente.

    ResponderExcluir
  7. Não encontrei aqui onde comentar os outros livros.. vai aqui mesmo. O Santo, não oachei maravilhoso, mas gostei. O Cavaleiro, do Douglas, só li pra não perder mesmo. Achei bobo. E ele nem é da guarda. Achei bem perda de tempo. A história do Caçador é interessante, mas sem comparação com os primeiros, como o guardião. Enfim.... ainda não terminei a série mas estou desanimando...

    ResponderExcluir
  8. Amei a história do Arqueiro Gregor.... muito ansiosa pelo livro do Seton.....

    ResponderExcluir
  9. Também estou lendo os Guardiões,gosto muito. Mas achei que os primeiros livros da série foram mais emocionantes...

    ResponderExcluir
  10. Jenna Jen porque a série ainda não está completa? Se os outros livros já estão disponível até o nono!

    ResponderExcluir
  11. Jenna, você saberia se ainda o multirão está na ativa, traduzindo essas séries que estão inacabadas, como essa dos Guardiões da Highland? Faz tempinho que não ouço mais nada sobre ela, e gostaria de saber se posso ter esperança que essa série da Monica McCarty será traduzida :'(

    Abraços!

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!