17 de março de 2018

O Saqueador

Série Guardiões das Highlands
De todos os guerreiros de elite de Bruce, Robert "Raider" Boyd é o mais formidável. 

Um verdadeiro patriota cujas mãos nuas são uma arma mortal, Robbie é o executor mais feroz da Guarda. Seu ódio pelos ingleses foi aperfeiçoado por uma navalha de lâmina afiada. 
Mas a vingança se prova agridoce quando a bela irmã de seu inimigo cai em suas mãos, e ele se vê lutando contra a tentação; uma batalha que quer muito perder.
Lady Rosalin Clifford mal reconhece o prisioneiro rebelde que salvou da execução seis anos antes. Embora seus ideais de justiça de menina tenham maturado para uma paixão pela justiça, Rosalin acredita que traiu seu irmão quando ajudou este homem perigoso a fugir. Agora, seu ato de traição está de volta para assombrá-la. Mas ela não pode negar o desejo que este guerreiro atormentado inflama dentro dela, ou negar a paixão que transforma inimigos jurados em amantes. Mas será o amor suave de uma verdadeira Rosa Inglesa suficiente para libertar o guerreiro mais brutal da Escócia de sua obsessão pela vingança, antes que seja tarde demais?

Capítulo Um

Cranshaws, fronteiras escocesas, Fevereiro de 1312.
O inglês iria pagar.
Robbie Boyd, braço direito do rei Robert nas fronteiras, encarou o celeiro queimado e jurou vingança.
Sua boca tornou-se uma linha sinistra, o gosto amargo da lembrança era tão ácido como a fumaça em sua garganta. Ele nunca seria capaz de ver um celeiro destruído sem pensar naquele que servira de fogueira para o seu pai.
Essa foi sua primeira lição, aos dezessete anos, sobre injustiça e traição inglesa.
Nos quinze anos seguintes ele teve muito mais.
Mas isso terminaria. Por tudo que era mais sagrado, ele tinha certeza disso. Custe o que custar, ele veria a Escócia livre desses soberanos ingleses. Nunca mais um filho veria seu pai ser queimado e pendurado nas grades, nenhum irmão veria sua irmã ser estuprada ou seu irmão ser assassinado e nenhum agricultor veria suas terras destruídas e seu gado roubado.
Ele não se importava se tivesse de lutar mais quinze anos, ele não descansaria até que o último ocupante inglês fosse expulso da Escócia e o leão (símbolo da realeza Escocesa) rugisse livre.
Liberdade era a única coisa que importava. Nada mais importava desde o primeiro dia em que levantou sua espada para lutar ao lado de seu amigo de infância, William Wallace.
Ao relembrar as causas da morte de seu amigo, Robbie serrou a mandíbula com a determinação de aço nascida do ódio. Ele virou-se para as toras de madeiras queimadas — o último exemplo da “justiça” inglesa — para enfrentar os moradores que cautelosamente se aproximaram da mansão.
—Quem fez isso? — ele perguntou, a serenidade de seu tom não mascarava completamente o aviso ameaçador disfarçado.
Mas ele já sabia a resposta. Apenas um homem seria corajoso o suficiente para desafiá-lo. Apenas um homem recusará-se a renovar a trégua. Somente um homem enviaria uma missiva a Robbie para solicitar uma nova negociação em brasas.
Alguns dos moradores olharam ao redor, mas o chefe da aldeia, um fazendeiro chamado Murdock, se aproximou cautelosamente. A ansiedade entre os aldeões não era incomum. Como um dos homens mais temidos na fronteira – inferno, em todo o universo – Robbie era usado pra isso.
Apesar de sua notoriedade ter atingindo seu propósito que era causar medo no inimigo, isso não era sem complicações. Tinha a certeza que manter sua identidade secreta como um dos membros da Guarda Highland era um desafio. Eventualmente, ele sabia que alguém poderia reconhecê-lo, mesmo com suas feições escondidas. Ele tornou-se muito conhecido.
—Homens de Clifford, milorde.










Série Guardiões das Highlands
0,5- O Resgate da Guarda das Highlands
1- O Guerreiro
2- O Falcão
3- O Guardião
4- Víbora
5- O Santo 
6- O Recruta
7- O Caçador
7.5 - O Cavaleiro
8- O Saqueador
9- O Arqueiro
10. The Striker - a revisar
11. The Rock  - idem seguintes
11.5. The Rogue
12. The Ghost


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...