Lady Alice Alvanley estava cansada de fingir que estava tudo bem, cansada de se sentir sozinha e incompreendida, que seus pais mal tolerassem sua presença em suas vidas.
Por causa de tudo isso, ela decidiu se tornar independente deles, e que melhor maneira de fazer isso do que procurar um marido para tirá-la de lá?
Lucius Whinthrope não conseguiu se livrar da ousada Lady Alice. Primeiro ele teve que intervir para que não
estragasse o compromisso de sua irmã e, depois de finalmente ter sido formalizado, parecia encontrá-la onde quer que fosse. O Marquês teria se tornado seu novo alvo?
Capítulo Um
«Ontem sonhei contigo e foi o sonho mais bonito que tive em meses. Depois despertei, e embora tratei de voltar a dormir para voltar a ver-te, não consegui. Sinto tua falta… mais do que jamais serei capaz de expressar». Fragmento de uma carta não enviada de Lady Alice Alvanley a Lorde Martin Alvanley.
A temporada estava dando seus últimos suspiros e Alice sabia que o desastre era iminente. Seus pais partiriam a Kent e a arrastariam com eles.
Apesar do pouco interesse que sentiam por sua companhia, a obrigariam a acompanhá-los porque era indispensável para sua família manter as aparências. Graças a Deus tinha uma possibilidade de escape. Suas novas amigas pareciam ter entrado em acordo para convidá-la a passar um tempo em seus respectivos lares.
A primeira em lhe oferecer uma saída digna a viver mal em Kent com seus progenitores tinha sido Brianna. Alice sabia que sua mãe não se negaria a deixá-la ir à casa ancestral dos duques de Rothgar. Seu seguinte destino, se aceitasse a ajuda de suas amigas, estava em Somerset, no lar familiar do visconde de Edgehill, ao qual Caroline a havia convidado.
Mesmo assim ainda dispunha de quatro semanas antes que toda a alta sociedade abandonasse Londres. O melhor de tudo era que ia desfrutá-las em solidão, já que a aparição inesperada do primo de seu pai, e herdeiro do condado, tinha propiciado a corrida de seus progenitores à casa de campo da família, certamente decididos a que o herdeiro não levasse nada antes do tempo.
De qualquer maneira, a avareza de seu primo jogava a seu favor. Ainda tinha tempo de comprometer-se ou de ganhar o interesse de algum cavalheiro adequado.
Só tinha que descobrir qual deles era o indicado para ser seu marido. Decidida a tomar as rédeas de seu futuro, limpou as mãos de terra no avental e tocou a campainha para chamar os criados. Em poucos segundos apareceu um dos lacaios.
— Deseja algo, milady?
Série Nobres
1 - Um Duque para mim
2- Um Lorde para mim
3- Um Visconde para Mim
4 - Um Marquês para mim
1 - Um Duque para mim
2- Um Lorde para mim
3- Um Visconde para Mim
4 - Um Marquês para mim
Gosto desta autora.
ResponderExcluir