Uma senhora disfarçada.
A traição é o único pecado que o empresário Daniel Dillinger não tolera,
então, quando a doce preceptora Abigail Wright se revela Lady Abigail
Deville, irmã de um conde, ele jura nunca mais cruzar o caminho dela. No
entanto, logo descobre o que levou à fraude de Abby e, quando ele a salva de
um vilão empunhando uma faca, Daniel percebe que não pode mais negar o
que está em seu coração. Ele pode mantê-la segura? Perdê-la não é algo que
possa contemplar.
Uma noite de tentação proibida.
Viver com quatro irmãos protetores e as restrições da sociedade forçaram Abby a fugir de casa uma noite. Apenas uma noite de liberdade seria o suficiente, ela acreditava, e aquela noite dera Daniel a ela. Quando sua mentira é revelada, como sempre acontece, ele mantém seu segredo, mas ela vê a raiva ardendo em seus olhos. Quando ele é forçado a protegê-la, Abby jura fazê-lo olhar para ela como ele fez naquela noite mais uma vez, mas para fazer isso ela deve viver o suficiente para enlaçar seu coração.
Capítulo Um
— Por que estamos passando por este lugar de novo?— Nós não passamos por aqui ultimamente, não é? — Daniel Dillinger fez com que suas feições parecessem confusas enquanto olhava para sua irmã.
— Como você não se lembra de ter passado três vezes pela Taverna Pato e Ganso na última semana? — Kate parecia irritada. — Pode estar escuro, mas sou inteligente o suficiente para saber que este lugar é familiar. Daniel fez um som de escárnio enquanto olhava para a taverna. Ela estaria ali? — Você não é inteligente, apenas uma excelente atriz. Você pode enganar os outros quanto ao seu conhecimento; eu, no entanto, não sou um deles. E este lugar fica no caminho de casa, então não consigo ver qual é o problema.
— Não é o caminho direto — ela murmurou, nem um pouco ofendida por sua calúnia sobre seu caráter. Com oito irmãos, era provável que você fosse insultado duas vezes antes do meio-dia, e se ressentir realmente era um esforço inútil.
— Você está com fome, Kate? Você geralmente só fica tão mal-humorada quando está. Kate era uma das gêmeas da família Dillinger. De cabelos escuros como ele, ela às vezes vinha ajudar seu funcionário quando estava ocupado. Ultimamente ele havia sido inundado com clientes, principalmente nobres tolos que não tinham ideia de como administrar suas finanças falidas, então a buscava diariamente para levá-la com ele para o trabalho. O fato de ela geralmente vir com produtos assados de sua mãe era simplesmente um bônus adicional. Hoje eles comeram bolo de melado.
— É verdade que estou com fome, e sempre há o problema de Peter comer a maior parte da comida antes que eu chegue. Além disso, esta noite vamos comer pudim de nata, e é o meu favorito. A boca de Daniel encheu-se de água com a perspectiva, mas como ele havia escolhido sair da casa de sua família há algum tempo, pudim de nata não estava em seu futuro imediato. O Amor Proibido da Lady – Wendy Vella — Há muita comida para distribuir agora, Kate. Tenho certeza de que eles vão lhe guardar um pedaço.
— Nem sempre houve, lembrou-se Daniel. Ele nascera pobre, e sua barriga ficara vazia por muitos anos depois. Ela bufou, então fez um pequeno som de asfixia.
— O quê? — Ele olhou para ela, pronto para bater nas suas costas se fosse necessário, mas ela parecia bem. — Ssh! — Ela lhe deu uma cotovelada forte nas costelas que o fez grunhir. — É Bernard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!