Um mergulho revigorante no lago era exatamente o que Calan Campbell, Laird de Kilcairn, precisava depois de derrotar seus inimigos na batalha.
O que ele não precisava era de um ladrão fugindo com seu plaid enquanto ele nadava. Calan deu início à perseguição e conseguiu pegar o rapaz, só que o rapaz acabou por ser uma moça e, obviamente, uma dama. Tendo batido a cabeça quando ele a derrubou no chão, a mulher agora estava inconsciente e não conseguia explicar como acabou machucada e nua em sua floresta. Ele teria que levá-la de volta para seu castelo e cuidar de seus ferimentos para aprender isso. Sequestrada e forçada a se casar com o inimigo de seu clã, Allissaid MacFarlane arriscou a morte para escapar. Mas depois de uma luta por um plaid que ela tentou "pegar emprestado", ela acorda em uma cama estranha com um homem estranho sentado em uma cadeira ao lado dela. Sem saber se ele é amigo ou inimigo, ela afirma não se lembrar de seu próprio nome ou de como veio parar na clareira. No entanto, quanto mais tempo ela passa com Calan, mas ela se apaixona por este laird forte e honrado. Ela logo decide que pode confiar nele com sua vida. . . mas ela pode confiar nele com seu coração?
Capítulo Um
— Maldito MacNaughton. Um dia desses o bastardo irá longe demais e receberá sua punição. Calan Campbell grunhiu, concordando com as palavras irritadas de seu primo, e então se mexeu na sela para olhar brevemente para o caminho de onde eles vieram. Ele então examinou a floresta em ambos os lados também, mas não havia nada para ver. O arrepio na nuca que o fez pensar que estavam sendo observados deveria ser apenas resultado do cansaço depois de ter sido tirado de sua cama no meio da noite. O que ele precisava era de um mergulho no lago para acordar e lavar sua exaustão, Calan pensou, enquanto se acomodava na sela novamente.
— Ele realmente pensou que acreditaríamos nas mentiras de seus homens sobre cruzar para as terras dos Campbell em busca de sua noiva perdida? Gille rosnou com desgosto. —Ele deveria saber que estaríamos atentos e ouvido falar sobre sua tentativa de forçar a filha mais velha dos MacFarlane a se casar, — disse ele, e então acrescentou pesadamente, — E em que ele falhou.
—Hmm,— Calan murmurou, apertando a boca ao pensar naquela bagunça. Já era ruim o suficiente que MacNaughton tivesse feito a tentativa, mas que o tio da moça, Gilchrist Kerr, tivesse conspirado com o bastardo para fazer a ação apenas tornava tudo muito pior. Ele ficou feliz em saber que a moça fora resgatada e voltara para casa.
— Principalmente com o Lobo envolvido. — Gille acrescentou agora. — Sua intervenção foi suficiente para garantir que toda a Escócia soubesse do desastre antes mesmo que a filha de MacFarlane voltasse para casa com ele.
— Sim — Calan concordou solenemente. Embora eles não tivessem ouvido os detalhes, eles descobriram que o renomado mercenário chamado Lobo havia tirado a moça de Kerr, devolvendo-a a seu pai, Gannon MacFarlane, anteontem. . . e tudo sem a necessidade de batalha. Era algo que Calan suspeitava que poucos poderiam ter conseguido. Mas a reputação do Lobo seria suficiente para assustar a maioria dos homens. Seu tio não teria querido que o Lobo e seus guerreiros sitiassem o Castelo de Kerr. O mercenário não era conhecido por ser misericordioso com seu inimigo. E ele nunca perdeu.
— Você sabe que esse negócio de noiva perdida era tudo mentira para encobrir o fato de que ele e seus homens pretendiam realizar mais incursões nas terras dos Campbell. — Gille disse com raiva, e antes que Calan pudesse responder, acrescentou:
— Não acredito que o bastardo está fazendo seus velhos truques. Achei que tínhamos ensinado uma lição a ele na última vez que ele tentou esse absurdo. Ele certamente veio choramingar para Kilcairn depois. — Ele bufou. — Embora esse negócio de tentar convencer você a deixá-lo se casar com Inghinn foi uma surpresa. O homem certamente tem muita merda nele. Sem dúvida, sua recusa é a razão pela qual ele foi atrás de Claray MacFarlane depois.
— Algo assim, — disse Calan severamente. —Sim. O que torna surpreendente que ele tente invadir novamente.Calan não se incomodou em responder, e não ficou surpreso quando Gille sorriu severamente e continuou. —Mas mandamos o bastardo e seus homens embora. Seus homens pensarão duas vezes antes de cruzar para a terra dos Campbell novamente.
— Sim, — murmurou Calan. Gregor, seu imediato, o acordou no meio da noite com a notícia de que um grupo de seis soldados MacNaughton cruzou para a terra dos Campbell e foi confrontado por um grupo de seus próprios homens, patrulhando a fronteira. Ele se vestiu e partiu imediatamente com Gille, Gregor e duas dúzias de guerreiros para cavalgar até onde a batalha estava acontecendo. Mas quando eles chegaram, tudo estava acabado. Dois MacNaughtons estavam mortos, três gravemente feridos e um estava de joelhos, com várias espadas em sua garganta quando Calan entrou na clareira onde ocorrera o confronto. Ele levou um momento para verificar seus próprios homens, nenhum dos quais tinha mais do que um ferimento insignificante aqui ou ali. Mesmo assim, Calan havia enviado seus soldados feridos de volta ao castelo para se cuidarem, porque mesmo ferimentos insignificantes poderiam matar um homem se fossem infectados. Ele então questionou o último MacNaughton capaz de responder.
Série Noivas das Highlands
1 - Uma Noiva Inglesa na Escócia
2 - Se Casar com um Laird Escocês
3 - O Highlander Encontra uma Esposa
4- Amando um Highlander
5- Rendendo-se ao Highlander
6- A Promessa de um Highlander
7- O Highlander Errado
8- Caçando um Highlander
9- Tesouro das Highlands
10- O Lobo das Highland
1 - Uma Noiva Inglesa na Escócia
2 - Se Casar com um Laird Escocês
3 - O Highlander Encontra uma Esposa
4- Amando um Highlander
5- Rendendo-se ao Highlander
6- A Promessa de um Highlander
7- O Highlander Errado
8- Caçando um Highlander
9- Tesouro das Highlands
10- O Lobo das Highland
11- Na cama de seu Highlander
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!