14 de novembro de 2019

Os Segredos de um Canalha

Série O Clube Inferno
Nick, Lorde Forrester tem uma reputação lendária — tanto como um guerreiro letal quanto um amante perverso.

Mas, quando suas maneiras de quebrar regras o colocam numa masmorra escocesa, ele é deixado lá para apodrecer, até que uma misteriosa dama visita sua cela, oferecendo a ele uma saída.
Tudo o que ele deve fazer é arriscar o pescoço na missão que ela propõe — e obedecer a todas as suas ordens. Um olhar para a beleza exuberante deixa Nick pronto para prometer-lhe qualquer coisa, mas ele deve resistir ao seu desejo, ou ela poderia mandá-lo direto de volta para a prisão.
Virgínia, Lady Burke, está bem ciente de que o poderoso ex-espião tentará assumir o comando de sua missão, mas é seu trabalho mantê-lo sob controle. No entanto, como ela pode manter esse canalha indomável debaixo de seu polegar quando tudo o que ela realmente quer é desencadear a paixão latente entre eles?

Capítulo Um

Escócia, 1816
Chaves batendo, o guarda forte e musculoso abriu a porta de ferro diante dela. Armado até os dentes, ele se afastou, introduzindo-a na masmorra secreta, onde a Ordem trancava seus prisioneiros mais valiosos.
— Por aqui, milady.
Ela seguiu, lançando um breve olhar para o arco de pedra desgastado acima da porta. Ela meio que esperava ver a famosa citação de Dante esculpida ali, dando as boas-vindas aos visitantes do Inferno: Abandonai a esperança todos vocês que entrarem aqui.
Clube do Inferno, na verdade, ela pensou.
Então ela deixou a escuridão sombria do meio-dia de novembro e cruzou o limiar para a escuridão que havia engolido o homem que viera salvar.
Um herói caído. Uma causa perdida para alguns.
Ela ousou pensar que sabia melhor
O guarda corpulento levantou uma tocha da parede e começou a escoltá-la pelo túnel de pedra, descendo escadas antigas esculpidas no calcário. Ela levantou um pouco a bainha de seu vestido de tons escuros, mas seus passos de botas estavam firmes e seguros enquanto ela o seguia.
Cada vez mais profundo, o guarda a conduziu para as entranhas da montanha, sob a Abadia de São Miguel e a antiga escola da Ordem, onde garotos bem-nascidos eram gradualmente transformados em guerreiros mortais.
Como o homem da cela abaixo.
Só ele poderia ajudá-la agora. Se houvesse outro jeito, ela teria pensado de bom grado.
Mas a situação era terrível. Não houve tempo para hesitar em soluções menos perigosas.
No entanto, ela balançou a cabeça para pensar em um dos melhores guerreiros de seu pai, enjaulado como um animal selvagem nesta masmorra. — Há quanto tempo ele está aqui embaixo?
— Seis meses, senhora. Veio para nós em maio. Apenas um quarto do caminho para a sua sentença, acredito.
Ela deu um leve estremecimento.Claro, dois anos em uma gaiola eram apenas um tapa no pulso para um homem treinado para suportar a tortura inimiga. Mas essa punição havia sido entregue a ele por seus próprios superiores — uma ação disciplinar privada tomada contra ele pelos senhores que administravam a Ordem. E com razão, pelo que ela entendeu.
Ainda assim, era uma razão e tanto para um homem que recentemente levara uma bala pelo regente. Infelizmente, Nick, o barão Forrester, cometera um pecado imperdoável.
Ele tentou sair da Ordem, e isso não foi permitido. Se a organização era uma espécie de família, limitada pelo sigilo e pelo sangue, ele era sua ovelha negra.
— Como está a sua saúde? —, perguntou ela, observando as condições úmidas.
— Sólida, até onde eu sei. Oh, é bastante indestrutível, este aqui. Na verdade, milady... O guarda parou na escada de pedra calcária desgastada e virou-se para ela, a luz de sua tocha piscando sobre as paredes. — Para sua própria segurança, não fique muito perto das grades.
Ela arqueou uma sobrancelha. — Eu posso me guiar, obrigada —, disse ela em um tom espinhoso.
Ele ergueu as sobrancelhas espessas em seu olhar frio e firme. — Sem querer ofender, minha senhora. Só estou te avisando, ele não vê uma mulher há meses. Não sei o que ele pode fazer se você chegar muito perto. Meio maluco, se você me perguntar.
— Eu não fiz.




 


Série O Clube Inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!